5 lugares que quero conhece

oi lindas e lindos ,como vai ? eu estou bem rsrs , desculpa que não postei mais, o not tava dando probleme e eu sem tempo também , então eu pensei no que poderia postar aqui pra vocês , ai tive a ideia de 5 lugares que  quero conhece rsrs , achei bem legal , então vamos ao que interessa rsrs.

1-Torre Eiffel – Paris, França

ai quem não quer né, dizem que é a cidade do amor, romance, dos apaixonados, ai você já sabe que deve ser muito bonito né, e também ver a torre eiffel rsrs.


2-Orlando – Flórida


dizem que é um lugar muito bonito , e que tem vários pontos turisticos , etambém depois que vi que tem um coisa linda lá pirei que é Walt Disney World Resort rsrs .

3-Fernando de Noronha

ai gente isso é no brasil essa coisa linda, essa água linda rsrs.

3-Jericoacoara


gente esse lugar que parece o paraiso é no ceara , ele é um lugar escondido , e de dificil acesso , que coisa linda essas águas rsrs , me sonho rsrs.




5-Chapada Diamantina


gente que coisa linda essas serras lindas , já fui em diamantina é linda , rsrs deve ser uma bela vista dessas serras rsrs.


então fico por aqui , e ai não esta por ordem que eu quero mais , mais sim os que eu quero rsrs não importa qual for o primeiro rsrs , beijos rsrs.

2 comentários:

  1. Paris e Fernando de Noronha são dois lugares que sonho em conhecer !
    Beijos lindona e parabéns pelo blog .

    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rsrs né são lindos mesmo , brigada e espero que você faça esse posts tambem que seu blog cresça beijão linda .

      Excluir

By Iâni Naíra